segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Projeto Mobilizador


Biblioteca Escolar construção de uma rede de informação para o ensino público


Esse projeto é uma inicialtiva do Conselho Federal de Biblioteconomia que visa promover uma maior qualidade no ensino público, através da implantação de uma rede de informação que busca oferecer serviços informacinais eficientes para a formação do cidadão crítico, competente, produtor e pesquisador.

Vamos divulgar esse projeto e qualificar as nossas bibliotecas escolares da rede pública. Confira o Projeto

6 comentários:

Joseane Oliveira dos Santos disse...

Oi querida,
tenho um desafio para você lá no meu blog...
tem que escolher 5 pessoas para passar...

http://arteducadora.blogspot.com/
bjus

Unknown disse...

Oi colega,começei agora na biblioteca e gostaria de receber alguns de seus projetos pra eu ter uma ideia,pode ser?quero manter contato om você,já vi q vc tem bastante ideia,rsrsr bjos LUCIANE

Elianete disse...

Olá parceira,
tambem estou trabalhando em uma biblioteca, gosto bastante, porém tenho muita dificuldade em elaborar projetos a serem trabalhados, e observei que você possui muito conhecimento e dedicaçao ao que faz, e quem sabe pode me ajudar.Assim como Luciane gostaria de recber alguns dos seus projetos, ok?
abrç

Crispim Neto disse...

Ola...
Sou o Joao Crispim Neto, de Sao Luis do MA. Minha filha tem 8 anos e assim com eu, esta fascinada pela leitura. Ela esta querendo mobilizar a Escola para criar uma Biblioteca. É uma escola particular. Gostaria que vc nos ajudasse com ideias, projetos de como fazer isso, etc...
Me escreva em: crispimneto@gmail.com
Obrigado

Unknown disse...

Oi Colega!! Adorei teu blog sobre as biblitecas escolares...gostaria muito de ler teu projeto pois temos muita vontade de melhorar a nossa biblioteca em nossa escola... um abraço Juliana.
julianafgarbin@gmil.com

Anônimo disse...

Oieeee

Adorei seu blog e gostaria de saber se poderia me enviar alguns projetos por email: suellen_su18@yahoo.com.br.

Desde já agradeço.
Suellen